Notícia


Cup de Futebol entra na fase final

Os estádios municipais de Águas de Lindóia, Leonardo Barbieri, e de Monte Sião são sede das finais da tradicional Cup de Futebol, que termina neste domingo (20). A programação tem início à partir das 08:30 horas, com término previsto para as 12:30.

A Cup de Futebol do Circuito das Águas Paulista movimentou um grande número de atletas, tanto da região quanto de outras Cidades do Estado , outros estados do Brasil e do exterior. Destaque para o representante da Argentina, que foi representada pela equipe A. Fútbol Modelo Argentino da Cidade de Cordóbaor.

Também integram a competição as equipes dos municípios de Lindóia, Monte Sião e Serra Negra. Os municípios de São Paulo, Mogi Mirim, São Caetano tiveram seus representantes e a escola de futebol Coritiba/Tostão de Curitiba-PR.

Nesta semana a Cup foi disputada nas categorias  sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, totalizando 36 equipes. Até o fechamento desta matéria, na sexta-feira (26), a competição registrou 92 partidas e 122 gols, uma média de 1,16 gols por jogo.

Nesta semana a Cup de Futebol mobilizou a quantidade de atletas (400) e equipes (36). A categoria sub-17 de Águas de Lindóia foi Campeã vencendo a equipe do Coritiba/Tostão do Paraná. Os outros campeões da semana foram: Águas de Lindóia (sub-15), São Paulo-Osasco (sub-13) e  A.A. Montessionense (sub-11). Nessa etapa foram marcados 194 gols em 124 partidas, uma média de 1,6 gols por jogo.

A Cup de Futebol é uma das principais competições do futebol de base do Brasil, com19 anos de tradição na região.

As Prefeituras de Águas de Lindóia, Monte Sião, Serra Negra e Lindóia dão total apoio a competição.

Acima a foto da equipe de Águas de Lindóia Atletas e Comissão Técnica - (Campeão Sub 13 - Invicto)




Voltar